Omnichannel
Atenda múltiplos canais
Ofereça a multicanalidade e concentre em um só lugar a sua lista de chamados via WhatsApp, Telegram, Chat On Line, Email entre outros canais digitais.
Unifique a sua linguagem em todos os canais e acompanhe os seus clientes em cada um deles.
Ofereça a multicanalidade e concentre em um só lugar a sua lista de chamados via WhatsApp, Telegram, Chat On Line, Email entre outros canais digitais.
Defina um fluxo para cada canal e tenha o controle sobre o caminho que o seu cliente vai percorrer.
Crie ações específicas para cada canal de atendimento e proporcione uma experiência única em cada um deles.
Tenha uma linguagem formal nos canais formais e uma linguagem mais descontraída nos canais mais informais.
Api Oficial e Não Oficial.
Bot de atendimento no Telegram e atendentes humanos conectados.
Conecte suas caixas de e-mail em seu painel.
Conecte sua página do facebook e deixe o bot atender 24hrs.
Conecte sua caixa de mensagem do twitter com o nosso Omnichannel.
Insira o chat no seu site, levando um atendimento mais rápido aos clientes.
Atenda seus clientes nos principais canais digitais como WhatsApp, Messenger, Site, E-mail e Twitter
Aumente a produtividade da sua operação permitindo que um agente realize diversos atendimentos simultaneamente, em diversos canais.
Apresente opções de atendimento e colete informações para uma maior agilidade no atendimento humano.
O painel do agente permite visualizar todo o histórico de navegação, informações coletadas e classificação dos últimos atendimentos.
O supervisor conta com dashboards customizáveis para acompanhar os atendimentos em tempo real através de diversos indicadores.
A plataforma conta com relatórios de diversos indicadores
Cadastre seus atendentes por setores de atendimento, permissões de acesso e controle de início e fim de jornada.
Inicie o atendimento através de uma saudação personalizada.
Forneça informações mais procuradas e automatize tarefas repetitivas através de integrações com sistemas back office.
A ferramenta permite o convite de outros agentes para o atendimento, além de possibilitar a intervenção imediata do supervisor.
Com o recurso de auditoria a gestão pode conferir os atendimentos na íntegra, verificando acessos, eventos e histórico de conversas.
A avaliação do atendimento é solicitada automaticamente e a média de satisfação fica disponível para o atendente e responsáveis.
Trabalhamos com os 2 métodos de API’s
Sim, pode usar seu número diário em nossas API’s Oficias, sem necessitar a troca de número.
A quantidade vai de acordo com o seu plano, e não tem limite máximo.
Chat no site, Facebook Messenger, Telegram e WhatsApp.
Em breve: Instagram Direc