Omnichannel

Integre seus canais de atendimento

Unifique a sua linguagem em todos os canais e acompanhe os seus clientes em cada um deles.

Omnichannel

Atenda múltiplos canais

Ofereça a multicanalidade e concentre em um só lugar a sua lista de chamados via WhatsApp, Telegram, Chat On Line, Email entre outros canais digitais.

Um fluxo personalizável

Defina um fluxo para cada canal e tenha o controle sobre o caminho que o seu cliente vai percorrer.

Ações automatizadas

Crie ações específicas para cada canal de atendimento e proporcione uma experiência única em cada um deles.

Comunicação diferenciada

Tenha uma linguagem formal nos canais formais e uma linguagem mais descontraída nos canais mais informais.

CANAIS DE

INTEGRAÇÕES

WhatsApp

Api Oficial e Não Oficial.

Telegram

Bot de atendimento no Telegram e atendentes humanos conectados.

E-mail

Conecte suas caixas de e-mail em seu painel.

Facebook Messenger

Conecte sua página do facebook e deixe o bot atender 24hrs.

Twitter

Conecte sua caixa de mensagem do twitter com o nosso Omnichannel.

LiveChat

Insira o chat no seu site, levando um atendimento mais rápido aos clientes.

RECURSOS

Recursos

PLATAFORMA OMNICHANNEL

Atenda seus clientes nos principais canais digitais como WhatsApp, Messenger, Site, E-mail e Twitter

ATENDIMENTO SIMULTÂNEO

Aumente a produtividade da sua operação permitindo que um agente realize diversos atendimentos simultaneamente, em diversos canais.

TRIAGEM CUSTOMIZÁVEL

Apresente opções de atendimento e colete informações para uma maior agilidade no atendimento humano.

PAINEL DE ATENDIMENTO

O painel do agente permite visualizar todo o histórico de navegação, informações coletadas e classificação dos últimos atendimentos.

PAINEL DE SUPERVISÃO

O supervisor conta com dashboards customizáveis para acompanhar os atendimentos em tempo real através de diversos indicadores.

RELATÓRIOS

A plataforma conta com relatórios de diversos indicadores

GESTÃO DE AGENTES

Cadastre seus atendentes por setores de atendimento, permissões de acesso e controle de início e fim de jornada.

PRÉ-ATENDIMENTO IMEDIATO

Inicie o atendimento através de uma saudação personalizada.

AUTOATENDIMENTO

Forneça informações mais procuradas e automatize tarefas repetitivas através de integrações com sistemas back office.

COLABORAÇÃO ENTRE AGENTES

A ferramenta permite o convite de outros agentes para o atendimento, além de possibilitar a intervenção imediata do supervisor.

AUDITORIA DO ATENDIMENTO

Com o recurso de auditoria a gestão pode conferir os atendimentos na íntegra, verificando acessos, eventos e histórico de conversas.

AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO (EM BREVE)*

A avaliação do atendimento é solicitada automaticamente e a média de satisfação fica disponível para o atendente e responsáveis.

FICOU COM

Dúvidas?

Trabalhamos com os 2 métodos de API’s

Sim, pode usar seu número diário em nossas API’s Oficias, sem necessitar a troca de número.

A quantidade vai de acordo com o seu plano, e não tem limite máximo.

Chat no site, Facebook Messenger, Telegram e WhatsApp.

Em breve: Instagram Direc

Ficou com alguma dúvida?